AMD apresenta ‘Richland’, sua nova APU para notebook

Alyen
AMD apresenta ‘Richland’, sua nova APU para notebook
Votar

Depois Trinity AMD apresenta Richland, uma nova geração de APU da AMD com quatro modelos iniciais que querem englobar todas as escalas. Note-se que esta primeira onda de produtos são dirigidos a notebook, algo em que a AMD garante que são vários modelos disponíveis em todo o mundo.

Traria melhorias? Relativamente poucos. AMD está focada em melhorar otimizar o que já tinha com Trinity: ainda falando de cerca de 32 nanômetros, com modelos GPU e dual e quad-core integrados. Richland é basicamente um Trinity que já passou da adolescência e estabeleceu a sua cabeça.

Quatro modelos para todos os gostos

Interessante notar que temos apenas quatro modelos, cada um em uma das categorias existentes de processadores AMD : A10-5750mm, 5550M-A8, A6-5350M e A45150M, 4, 4, 2 e 2 núcleos e todos com 35 Watt TDP.

O mais poderoso é o A10-5750mm AMD , quad-core 2.5 GHz. com Turbo de até 3,5 GHz. GPU integrado é nomeado como 8650G, essa nota é, juntamente com os núcleos e suas frequências, a principal diferença entre cada um dos recém apresentado.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend