Placa mãe para Core 2 ultraeconómica de Galaxy

Alyen

O fabricante Galaxy apresentou uma nova placa mãe μATX para Core 2 ultraeconómica, que custa uns 43$. Como já comentamos em outra ocasião, estes fabricantes de VGAs decidiram adentrar-se no mercado de placas mãe com chipsets IGP de gama baixa. Assim, esta placa mãe nova de [[Galaxy]] segue essa tendência, a qual contrasta com aquela placa de gama ultra alta com a nForce 680i SLI que comercializou Galaxy no 2006.

13b.thumbnail - Placa mãe para Core 2 ultraeconómica de Galaxy

Esta placa μATX iG31MX está equipada com o chipset G31+ICH7 com gráficos integrados Intel GMA 3100. A presença do ICH7 lhe dá a vantagem de que seu canal IDE é nativo do chipset, nada de chips JMicron nem Marvell. Seu PCB vem o mais leve possível, pois só tem duas ranhuras de memória, um porto PCIe 16x, um PCI, dois SATA-II, um canal IDE, um cabeceira USB 2.0 e duas tomadas de ventilador. Em sua parte de conexões traseiras, tem dois PS/2 para teclado/rato, quatro USB 2.0, 1 Ethernet, uma tomada VGA e três clavijas de som analógico.

Não por isso, esta placa para processadores Core 2 com FSB de 1.333 MHz seja ruin, pois segundo as provas um processador Core 2 E5200 (12,5 x 200) foi capaz de subir a 3,25 GHz com a voltagem de série, e a 3,68 GHz com a voltagem máxima configurável de 1,36V.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/placa-mae-core-2-ultraeconomica-galaxy/" text="Placa mãe para Core 2 ultraeconómica de Galaxy"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio