Placa mãe Mini-ITX da ECS com GeForce 9300

Painkiller

geforce9300mother

Aqui está outra placa mãe GeForce 9300 do fabricante ECS, mas desta vez no formato Mini-ITX e de cara é preciso dizer que esta placa é muito interessante. Ela pode não ser tão completa quanto o modelo da J&W, mas ela já oferece um nível de conectividade suficiente para um HTPC (Home Theather Personal Computer).

Primeiramente, ela oferece duas portas PCIe, a primeira em 16x e a segunda em 1x, 2 slots de memória DDR2, assim como 3 portas S-ATA. E as entradas e saídas não foram esquecidas. Neste modelo nós podemos encontrar duas saídas de vídeo DVI e HDMI compatível com HDCP, 4 portas USB, 1 porta Firewire, uma porta Ethernet gigabit, uma saída de áudio de 6 canais estéreo e também uma saída S/PDIF coaxial.

Este é o mínimo para que uma placa mãe HTPC possa pegar a estrada. O consumo desta placa deverá ser equivalente ou igual ao do modelo Micro-ATX. Portanto, o principal interesse nesse tipo de produto reside no seu tamanho, o que lhe garante um lugar de destaque dentro de um gabinete slim ou compatível com o formato Mini-ITX…

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/mcp7a-a-placa-mae-ecs-geforce-9300-mini-itx/" text="Placa mãe Mini-ITX da ECS com GeForce 9300"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio