A Hybrid SLI da Asus

Alyen

A Asus deverá lançar uma placa mãe equipada com um chipset NVIDIA nForce 780a SLI, a Formula Crosshair ll. Esta modelo será compatível com os processadores AMD socket AM2/AM2+ e o Hypertransport 3.0 até 5200 MT/s. Ela terá quatro slots DDR2-1066 para no máximo 8GB, três portas PCI Express 2.0 16x com uma ligada em 8x, uma porta PCI Express 1x, duas portas Gigabit, seis portas USB 2.0, uma porta FireWire, uma porta VGA e uma porta HDMI. A parte de áudio será gerenciada por uma placa filha Asus SupremeFX ll.

O chipset nForce 780a SLI, evidentemente, será acompanhado de um controlador gráfico integrado GeForce 8200. Ele é compatível com a tecnologia Hybrid SLI que engloba o GeForce Boost (associação da potencia da GPU integrada com o da placa gráfica dedicada) e o Hybrid Power que permite o uso do chipset gráfico integrado no lugar da placa gráfica dedicada sem precisar inicializar a máquina.

A placa mãe Asus Formula CrossHair LL será comercializada durante o mês de abril por aproximadamente 230 euros

Fonte: Matbe.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/hybrid-sli-asus/" text="A Hybrid SLI da Asus"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio