Pequena e letal: ASUS Maximus III Gene Micro-ATX

Alyen
Votar

A batalha no mercado de placas Micro-ATX para o segmento entusiasta estará interessante, se antes só os formatos ATX contavam com placas superdotadas, isso está ficando atrás. Já vimos a oferta de EVGA e agora toca o turno de ASUS que também prepara uma placa em formato Micro-ATX para processadores Core i5 (Lynnfield) com a ASUS Maximus III Gene Micro-ATX, placa de linhagem “High End” em fator de forma reduzido.

Este modelo desce da Sexy “e Letal: ASUS Maximus III Formula” se baseia no chipset Intel P55 de socket LGA-1156 para processadores Core i5 (Lynnfield), possui uma fase de alimentação digital de 10 etapas, quatro slot para memórias DDR3 (duplo canal), 2 portos PCI Express 2.0 x16, 1 porto PCIe x4 e um porto PCI convencional.Quanto a conectividade a placa pose portos Gigabit Ethernet, Firewire, USB, eSATA e som de 8 canais via um chip ASUS SupremeFX X-Fi de 8 canais com suporte EAX 4.0. A isto devemos somar o suporte para CrossFireX e SLI, mais tecnologias próprias de ASUS.

Maximus_III_Gene_02

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/pequena-letal-asus-maximus-iii-gene-micro-atx/" text="Pequena e letal: ASUS Maximus III Gene Micro-ATX"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio