Nueva placa microATX para HTPCs de ASUS

Alyen

A companhia ASUS acaba de lançar uma nova placa microATX enfocada a seu uso em equipes HTPC destacando suas dotes multimídia graças ao chipset AMG 785G e seu sistema de som ENVY HD 10, de até 10 canais de áudio simultâneo para uma solução completamente envolvente. Se trata da nova placa ASUS M4A785G.

P 500 - Nueva placa microATX para HTPCs de ASUS

A placa dispõe de socket compatível com processadores AM2/AM2+/AM3 com memórias DDR2, por conseguinte é socket AM2+. A gráfica integrada no chipset 785G é a nova Radeon HD 4200 que oferece saídas HDMI, DVI e VGA além de dispor do motor UVD2 de aceleração de conteúdos de alta definição. Em aspecto do som está bem cuidado graças a uma tecnologia que chamaram ASUS Hi-Fi Pitch, que é capaz de muestrear os sons com maior precisão e por tanto oferecendo uma maior qualidade final, tanto em analógico como em digital através da saída óptica S/PDIF.

A placa integra conexões internas SATA, e uma externa eSATA, portos USB 2.0 e saídas de vídeo para todos os gostos. O mais interessante será o preço, 108 € com comando a distância -perfeito para HTPCs- ou bem 96 € sem ele.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/nueva-placa-microatx-para-htpcs-de-asus/" text="Nueva placa microATX para HTPCs de ASUS"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio