NVIDIA vai eliminar 5 parceiros

Painkiller

nvidiavga1 - NVIDIA vai eliminar 5 parceirosA companhia verde não tem nenhum produto altamente competitivo como a AMD, atualmente o Tony Stark das placas gráficas. A isso nós devemos somar a semana terrível vivenciada por inúmeras companhias no mercado internacional, especialmente às relacionadas com o mundo do hardware e do software.

Para a NVIDIA a soma das partes supostamente vai representar a decapitação de 5 parceiros nos Estados Unidos, e segundo o Fudzilla, a Foxconn e o Club 3D poderão estar nesta lista de dispensados, mas, na Europa.

Com isso maior enfoque será concentrado nos grandes parceiros, que não terão de dividir seu pedacinho de torta com os outros e ao mesmo tempo se elimina uma marcha em direção a AMD ou que estas companhias acabem quebrando, pois com os produtos que eles tem isso não é muito fácil de evitar. No entanto, esta é uma arma de dois gumes, pois os parceiros rejeitados terão a via livre para lutar do lado vermelho da força.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-vai-eliminar-5-parceiros/" text="NVIDIA vai eliminar 5 parceiros"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio