NVIDIA Fermi vai chamar GeForce GTX 400?

Alyen

nvidia button - NVIDIA Fermi vai chamar GeForce GTX 400?Bueno, tínha passado alguns dias (uma semana) sem nenhum rumor a respeito de Fermi, mais parece que essa calma e volta a aparecer várias vozes que apontam a que NVIDIA pensa batizar às novas GeForce baseadas na arquitetura Fermi como GeForce GTX 470 e GTX 480.

Isto o comentam em Bright Side Of News, Fudzilla, Engadget y PC Games Hardware, mas estamos convictos que muitos mais lugares estarão falando do mesmo. Parece que se baseiam em informações publicadas através de Twitter e Facebook pelos grupos criados por NVIDIA.

Supõe-se que a GeForce GTX 470 será a Fermi-GF100 que morro 448 Cuda Processors e a GTX 480 a que montará os 512 CEP. Também apontam a que o possível PCB da GTX 470 seria de 320 bits com 1,28GB de VRAM como memória habitual e que a GTX 480 levaria um ônibus de 384 bits com 1,5 ou inclusive 3GB de VRAM, neste último caso seria necessário um S.Ou. de 64 bits para sacar-lhe proveito.

As vozes mais críticas apontam a do que o salto de nomenclatura e o “esquecimento” da série GTX 300 poderia provocar do que NVIDIA se dedicasse a renomear os chips atuais para a nomenclatura GTX 300 e criar uma falsa sensação de melhor produto do que é, confundindo aos usuários menos informados no tema. Por enquanto como não sabemos nada do tema melhor não nos pronunciar.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-fermi-vai-chamar-geforce-gtx-400/" text="NVIDIA Fermi vai chamar GeForce GTX 400?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio