NVIDIA admite que subestimou a demanda natalina

Alyen

nvidia button - NVIDIA admite que subestimou a demanda natalinaJen-Hsun Huang, CEO da NVIDIA, admitiu que a companhia tem problemas de fornecimento com seus GPUs já que teve um aumento da demanda muito rápido.

Ao que parece tanto ATi como NVIDIA subestimaram durante o terceiro trimestre a demanda que teriam durante o quarto e último trimestre do ano, e não realizaram os pedidos suficientes de GPUs para atender aos ensambladores. As conseqüências são que, até que novas remessas de GPUs lhes sejam servidas uma vez que realizaram mais pedidos, vai ter pouco estoque dos cartões de gama alta e esta situação se manterá até o início de 2010.

Esta situação se dá nas NVIDIA GTX 200 (que é o que confirmou NVIDIA) e como se rumoreaba provavelmente também nas ATi HD 4000 a 55nm, a isso se somam os problemas de produção em 40nm para as novas HD 5000 e as HD 4770.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-admite-subestimou-demanda-natalina/" text="NVIDIA admite que subestimou a demanda natalina"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio