DirectX 11 via hardware para o final do ano

Alyen

DirectX 11, a nova API da Microsoft e supostamente vai revolucionar os gráficos dos jogos, já está pronta para ser lançada, como já descobriram os nossos amigos que estão usando o Windows 7. Devido a isso, os maiores fabricantes de chips gráficos, AMD e NVIDIA, já estão trabalhando para oferecer suporte oficial para o DirectX 11.

Segundo a AMD e NVIDIA, os chips nos quais elas estão trabalhando serão fabricados em 40nm e eles deverão estar prontos para o ultimo trimestre deste ano. Vamos torcer para que estes novos chips gráficos apresentem uma grande performance e que eles estejam ao alcance de qualquer mortal, fanático por jogos.

Com a chegada dos primeiros jogos em condições de suportar o DirectX 11 prevista para os primeiros meses de 2010, a Microsoft terá bastante tempo para polir a sua API, e os fabricantes de chips gráficos, para melhorar os seus drivers.

Fonte: ChileHardware

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/directx-11-via-hardware-final-ano/" text="DirectX 11 via hardware para o final do ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio