Compujob promove exposição com as placas de vídeo mais rápidas do mundo

Alyen

O público poderá realizar teste drive gratuito com relíquias da Asus em Porto Alegre

Em 23 de setembro de 2010 – A Compujob recebeu com exclusividade da Asus, reconhecida fabricante de hardwares, duas de suas relíquias: as placas de vídeos Asus ARES e a Asus MARS, as mais rápidas da atualidade. Detalhe:  só existem mil exemplares deste produto no mundo, cinco vieram para o Brasil e duas estão em Porto Alegre. Sendo assim, a empresa gaúcha resolveu dividir com seus clientes esta experiência. Até o dia 30 de setembro, das 10h às 21h, os produtos serão expostos e disponíveis para teste drive gratuito nas lojas da marca nos shoppings Iguatemi e BarraShopping.

Assim como outros bens de consumo de luxo, tais como carros esportivos, estas duas placas de vídeo foram lançadas para atiçar o desejo entre os consumidores de tecnologia. A Asus Mars reúne em um só slot duas placas GeForce GTX 285, a mais poderosa da Nvidia, que chegam com todos os recursos dobrados, além de 4GB de memória. Já a Asus Ares é ainda mais potente, pois possui dois  processadores gráficos AMD ATI Radeon HD5870 e traz 4 GB de memória RAM do tipo GDDR5 – que trabalha na velocidade de 1,2 GHz. A Ares também traz uma maleta especial e um mouse ideal para os gamers.

  • As placas ainda não estão à venda, mas o público já poderá sentir o poder destes equipamentos – conta o técnico Gustavo Gravina.

A Compujob – especialista em soluções tecnológicas – recebeu a edição limitada dos equipamentos devido à sua parceria com a Asus no desenvolvimento de computadores de alto poder de desempenho.

Mais informações em www.compujob.com.br.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/compujob-promove-exposicao-as-placas-video-mais-rapidas-mundo/" text="Compujob promove exposição com as placas de vídeo mais rápidas do mundo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio