Ações da NVIDIA em queda livre

Alyen
Ações da NVIDIA em queda livre
Votar

As ações nas Bolsas do mundo inteiro caíram vertiginosamente. Em muitos mercados isso aconteceu devido a alta do petróleo, mas no caso da NVIDIA, isso aconteceu depois de um grave anúncio: muitos dos seus produtos gráficos de gerações passadas, algo que não foi individualizado pela companhia, estão falhando numa taxa maior do que o esperado, o que nos sugere que eles foram fabricados com algum defeito que elevou a taxa de mortalidade.

A NVIDIA registrou um prejuízo entre 150 e 200 milhões de dólares derivado do conserto ou da substituição das unidades defeituosas, e apesar dessa quantidade ser insignificante em relação ao seu faturamento, os estragos para a sua imagem estão custando, desde já, 30% do seu patrimônio na Bolsa.

Isso foi algo que o The Inquirer já havia destacado na noite de ontem, mas até hoje as reações na Bolsa não haviam sido registradas. Reações catastróficas, sem nenhuma dúvida. Isso é lamentável, pois o seu anuncio provavelmente foi intrepretado com uma gravidade maior do que o racionalmente indicado.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend