Inovações que trarão a memória DDR4

Alyen

O padrão DDR3 já esta a seis anos em uso, o que é mais do que o que durou a DDR2 e DDR . A razão parece ser que, pura e simplesmente, não era necessário alterá-la: largura de banda que permite que até agora tem sido suficiente. Tudo chega ao fim, entretanto, e o DDR4 está chegando: este ano apenas definir as especificações e começar a distribuir amostras entre as empresas. Ainda assim nós pode instalar o DDR4 em nosso PC, mas pode lhe dar algumas informações do que nós podemos esperar graças a VR-Zone.

Samsung DDR4 - Inovações que trarão a memória DDR4

A velocidade inicial deve ser DDR4-2667 e DDR4-3200 e espera-se que eles pescadas até DDR4-4000 e DDR4-4266 rapidamente. Para melhorar a latência, haverá mais bancos de memória em cada dado, com um total de 16. Poupança de energia é também evidente, com 1.2 v como tensão padrão, que pode reduzir até 1.05 v no caso do DDR4L. Outras alterações de design irão com vista a minimizar a latência, que iria ajudar a resolver a alta latência que é esperada nos primeiros modelos: DDR4-3200 terá inicialmente uma latência de CL15.

Enfim, não espere para ter modelos de negócios até 2014, a menos que esse Samsung antecipar-se, assim que você vai receber muitos mais notícias da nossa parte.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/inovacoes-trarao-memoria-ddr4/" text="Inovações que trarão a memória DDR4"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio