ElPida desenvolve chips GDDR5 a 7.0 Ghz

Alyen

ElPida já tem resultados com sua aquisição de ativos de memórias gráficas da Qimonda, que se produziu faz menos de um ano, e caba de apresentando um novo chips de memória gráfica GDDR5, que oferecem uma taxa de transferência de 7Gbps (7GHz) com tamanho de 2Gb.

Estes novos chips se denominam EDW2032BABG e foram criados no Centro de Desenho de Elpida em Munich. Estão construídos em 50nm e permitem 2 modos I/Ou, a x16 e a x32. O fabricante japonês, enviará as primeiras mostras destes chips o próximo mês para começar sua fabricação em massa no terceiro trimestre do ano. Com este novo produto, os fabricantes de cplaca de vídeo terão mais oferta na hora de adquirir memórias para suas gráficas, estamos falando da NVIDIA e AMD.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/elpida-desenvolve-chips-gddr5-7-0-ghz/" text="ElPida desenvolve chips GDDR5 a 7.0 Ghz"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio