Corsair lança kits DDR3 Dominator e Vengeance de 32 Gbytes

Alyen

A família Sandy Bridge-E de processadores acaba de chegar ao mercado e com eles chega o suporte de memórias DDR3 em configuração quad-channel. Por isso Corsair acaba de anunciar novos kits de 4 módulos DDR3 de alto rendimento com os que a companhia oferecerá até 32 Gbytes de memória para os usuários mais exigentes.

A solução mais potente é a linha Dominator que chega com suporte para perfis XMP 1.3, trabalham a 1.5 V e chegam com disipadores DHX+ para refrigerar os módulos que trabalhassem numa casta de freqüências de entre 1.600 e 2.133 MHz com CL9 / CL10.

Além deste kit, a companhia fará o anúncio oficial de outro kit quad-channel, na linha Vengeance, que requer 1,35V para funcionar e trabalharão numa casta de freqüências de entre 1.600 e 1.866 MHz com CL8 / CL10.

Estes kits estão otimizados para os novos sistemas Sandy Bridge-E que serão capazes de espremer o rendimento latente nestes novos packs quad-channel DDR3 de Corsair.

Vía muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/corsair-lanca-kits-ddr3-dominator-vengeance-32-gbytes/" text="Corsair lança kits DDR3 Dominator e Vengeance de 32 Gbytes"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio