Computex 2013: Corsair apresenta suas memórias Vengeance Pro

Alyen
Votar

Corsair aproveitou o evento Computex para pôr-se ao dia em matéria de memórias RAM. E o fez apresentado uns módulos especialmente desenhados para a quarta geração de processadores Intel, aos que chamou Vengeance Pro.

Disponíveis em kits de 8 a 64 GB, originalmente correm a 1.600 MHz, mas podem atingir perfeitamente os 3.200 MHz. Trata-se de uma aproximação entre a gama Vengeance e a Dominator, situando-se a médio caminho entre estas duas famílias.

Corsair faz gala do desenho das Vengeance Pro com um PCB de 8 capas, chips de cor minúsculos, disipadores metálicos de várias cores, e a possibilidade de incluir dissipação ativa sobre os módulos para melhorar o rendimento final.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/computex-2013-corsair-apresenta-suas-memorias-vengeance-pro/" text="Computex 2013: Corsair apresenta suas memórias Vengeance Pro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio