Computex 2010: Silicon Power USB e Flash

Painkiller

A atualização da interface USB com sua revisão 3.0 não deixou indiferentes aos fabricantes de produtos para armazenamento e lentamente apresentam seus produtos compatíveis com dito regular. Silicon Power nos mostrou seus discos USB 3.0 que contam, ademais, proteção para as situações mais adversas, suportando condições de pó e até água.

Outro dos sistemas de armazenamento mostrados com interface USB 3.0 foi sua Luxmini 950, com velocidades de leitura de até 200MB/s e de escritura de até 100 MB/s.

Também vimos os interfaces tanto PCI-e como Express Card com duas saídas USB 3.0 por se nosso sistema atual já seja de sobremesa ou portátil não o suportam.No apartado de cartões de cor pudemos ver como novidade o cartão SDXC de 64 GB de classe 10 e seu cartão Compact Flash de 64GB de 600x.

Fonte: www.noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/computex-2010-silicon-power-usb-e-flash/" text="Computex 2010: Silicon Power USB e Flash"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio