Chips DDR2 de baixo consumo Hynix 2Gb

Alyen

Hynix anunciou que desenvolveu o primeiro chip DDR2 de baixo consumo para aplicações móveis de 2 Gbits (256MB). Conseguiu graças ao uso de tecnologia de fabricação de 40nm.

hynix_2Gb-ddr2-dram-thumb-450x300Os novos chips funcionam a 1.066 MHz, a velocidade mais rápida deste tipo de soluções DRAM tanto em tipo MCP (Multi Chip Package) com POP (Package on Package). Funciona a 1,2 voltios e é capaz de processar até 4,26 GB/s através de um interface de 32 bits. Segundo palavras de Hynix consome a metade que as soluções existentes de cor para dispositivos móveis.

O novo produto de Hynix cumpre os padrões JEDEC e será integrado em smartphones, smartbooks e Tablets para finais de ano, já que se espera a fabricação em massa para mediados de 2010.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/chips-ddr2-de-baixo-consumo-hynix-2gb/" text="Chips DDR2 de baixo consumo Hynix 2Gb"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio