ADATA anuncia memória DDR3 de 8GB a 1600 MHz

Alyen

Ultimamente as memória estao batendo recorde mais não de velocidade e sim de preços baixos, e maioria dos fabricantes de memória estão tentando convencer seus clientes a comprar módulos de maiores capacidade, mais mesmo assim os clientes preferen preço mais acessível. ADATA tem um par de novos módulos de 8 GB em sua série Premier que, apesar do nome, sao os módulos de memória mais básicos da Adata e como tal tem um preço bem acessível.

A coisa mais importante aqui ainda é o fato de que os módulos estão funcioando a 1600 MHz, Considerando que a maioria dos módulos de 8 GB até à data apenas tinha 1333MHz, embora a latências seja bastante lenta de 11. Este parece ser um movimento do lado da Adata para a chegada dos novos processadore da Intel os Ivy Brige que suportão clocks de memória maiores que o outro modelo de processador o Intel Sandy Bridge.

O fato de que o Adata conseguiu unir um módulo de 8 GB SO-DIMM a 1600MHz seria para alguns dos novos notebooks com Ivy Brige, sugerindo que este é um movimento no sentido de ter módulos de grande capacidade prontos para o lançamento do Ivy Bridge dentro de dois meses. Ambos módulos estão funcionando a 1,5 v. Nenhuma palavra sobre preços ou disponibilidade.

Fonte: Adata

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/memorias/adata-anuncia-memoria-ddr3-8gb-1600-mhz/" text="ADATA anuncia memória DDR3 de 8GB a 1600 MHz"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio