Novo gravador de Blu-ray externo com HD da Panasonic

Alyen

E não é HD de alta definição, é disco rígido mesmo! O pequeno gravador externo que a Panasonic lançou no Japão faz tudo o que qualquer gravador faz, mas este vem com uma surpresinha muito agradável, que é um HD de 320 GB de espaço dentro do gadget. O modelo também é reconhecido como o menor gravador de discos Blu-ray do mundo.

Além de ser um HD externo com uma unidade ótica, ele também utiliza a tecnologia DLNA para fazer stream do conteúdo armazenado para uma TV a linha Viera, há conexão HDMI e também acesso a um serviço de vídeo sob demanda japonês chamado acTVila, algo como o Netflix. Praticamente qualquer coisa que estiver dentro do HD pode ser queimada em discos BD-R e BD-RE.

Infelizmente não há suporte para os discos com tecnologia 3D e o gigantesco BDXL, mas mesmo assim ele é um produto bastante promissor, já que seu design também ajuda na decoração da casa. O lançamento está previsto para 15 de novembro e deve custar algo em torno dos US$ 800,00.

Fonte: Panasonic apresenta gravador de Blu-ray externo com HD.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/gravadora/novo-gravador-de-blu-ray-externo-com-hd-da-panasonic/" text="Novo gravador de Blu-ray externo com HD da Panasonic"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio