Western Digital: Novos discos rígidos de TBytes de 2,5 polegadas e 9,5 milímetros de altura

Alyen

Normalmente os notebooks vem com um disco rígido de 2,5 polegadas com uma altura de 9,5 milímetrosAté agora as capacidades dos discos rígidos havia sido limitada a essa dimensão, porque a tecnologia de escritura dos discos rígidos magnéticos não conseguiu melhorar a densidade de dados suficientes.

Atualmente podemos escolher entre os principais fabricantes de discos rígidos que chegam a um TBytes com um tamanho e espessura de 9,5 mm. ao invés de 12,5 mm até agora, Western Digital acaba de entrar para o grupo de pioneiros com seus novos modelos Western Digital Scorpio Blue.

Este disco rígido tem dois platters de 500 GB, 8 MB ​​Cache, girando a 5.400 RPM, interface SATA 3.0. O modelo em questão é  WD WD10JPVT e terá preço de 140 euros.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/western-digital-novos-discos-rigidos-de-tbytes-de-25-polegadas-e-95-milimetros-de-altura/" text="Western Digital: Novos discos rígidos de TBytes de 2,5 polegadas e 9,5 milímetros de altura"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio