SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo

Alyen

OCZ acaba de apresentar uma nova unidade externa baseada em tecnologia de armazenamento sólido (SSD) que ademais dispõe de conectividade USB 3.0 e permite conseguir taxas de transferência comparáveis e inclusive superiores às de unidades internas.

OCZ Enyo SSD chega numa carcaça de pequeno tamanho em alumínio anodizado e em capacidades de 64, 128 e 256 GB. Ainda que é óbvio pensar que o preço será elevado, ainda não se fizeram públicos os preços, bem como também não a data de saída ao mercado.

oczusb3 - SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo

Quanto ao rendimento que pode atingir, comenta-se que é capaz de manter taxas de transferência de até 260 MB/s em leitura e 200 MB/s em escritura através de USB 3.0. Se o conectamos a um sistema USB 2.0 estaríamos claramente ante um grande pescoço de garrafa que deixaria as mesmas em pouco mais do 10-15% do que pode oferecer.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/ssd-externo-usb-3-0-ocz-enyo/" text="SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio