SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo

Alyen
Rate this post

OCZ acaba de apresentar uma nova unidade externa baseada em tecnologia de armazenamento sólido (SSD) que ademais dispõe de conectividade USB 3.0 e permite conseguir taxas de transferência comparáveis e inclusive superiores às de unidades internas.

OCZ Enyo SSD chega numa carcaça de pequeno tamanho em alumínio anodizado e em capacidades de 64, 128 e 256 GB. Ainda que é óbvio pensar que o preço será elevado, ainda não se fizeram públicos os preços, bem como também não a data de saída ao mercado.

oczusb3 - SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo

Quanto ao rendimento que pode atingir, comenta-se que é capaz de manter taxas de transferência de até 260 MB/s em leitura e 200 MB/s em escritura através de USB 3.0. Se o conectamos a um sistema USB 2.0 estaríamos claramente ante um grande pescoço de garrafa que deixaria as mesmas em pouco mais do 10-15% do que pode oferecer.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/ssd-externo-usb-3-0-ocz-enyo/" text="SSD externo USB 3.0 OCZ Enyo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2021 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio