RunCore fabrica um SSD de 1TB com controladores SandForce

Alyen

RunCore anunciou que desenvolveu um SSD de 3,5″ com suporte SATA 6Gbps e uma capacidade de armazenamento de 1TB. Este modelo utiliza dois controladores SandForce e atinge taxas de transferência de 500MB/s.

O PCB deste SSD é, como vemos na imagem, bastante longo e conta com chips NAND flash por ambos lados. Estes chips de cor estão distribuídos em dois grupos e cada grupo conta com um controlador SandForce 1200, podendo atingir umas freqüências de leitura e escritura de 285MB/s e 275MB/s respectivamente. Ambos grupos estão conectados para trabalhar em modo RAID por um chip localizado entre ambos.

runcore 1tb sandforce ssd - RunCore fabrica um SSD de 1TB com controladores SandForcePor enquanto não há informação sobre o preço, mas seguro que não será baixo.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/runcore-fabrica-um-ssd-de-1tb-com-controladores-sandforce/" text="RunCore fabrica um SSD de 1TB com controladores SandForce"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio