OCZ triplica sua produção de SSDs

Alyen

OCZ Technology confirmou seu compromisso com a produção de discos de estado sólido ou SSD, e acaba de abrir uma nova fabrica em Taiwán, com isso praticamente triplicará a capacidade de produção da companhia.

A nova fábrica, inaugurada em Taipei, se especializará em produzir este tipo de dispositivos e adicionará uns 2.000 metros quadrados de superfície aos já construídos pela empresa.

O crescimento da produção de SSDs, tanto para o mercado de consumo como para o empresarial, passará das atuais 50.000 unidades ao mês até umas estimadas 140.000 unidades quando a nova fabrica esteja funcionando a plena capacidade. Este aumento mensal da capacidade de produção vem diretamente unido ao almento das vendas que ao longo deste ano.

Enlace: Bit-tech.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/ocz-triplica-sua-producao-de-ssds/" text="OCZ triplica sua produção de SSDs"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio