OCZ apresenta seus SSD Z-Drive m84 PCIe

Alyen

OCZ apresentou sua nova gama Z-Drive m84 de dispositivos de armazenamento sólido que usam o ônibus PCI Express 8x (ainda que como em todos os PCI Express se poderá montar num superior, como um PCIe x16).

OCZ Z Drive m84 SSD 01 - OCZ apresenta seus SSD Z-Drive m84 PCIe

De acordo que estes dispositivos de armazenamento não são precisamente muito habituais nos computadores de sobremesa, mas dão fé do que pode chegar a correr um SSD.Virá em tamanhos de 256, 512 e 1 TB de armazenamento, todos eles construídos a partir de celas NAND multinivel, um controlador RAID integrado e um tempo médio entre falhas de um milhão de horas, com três anos de garantia.

O dado espetacular é o rendimento: 870 e 780 MB/s em leitura e escritura respectivamente para os dois modelos maiores, enquanto o de 256 GB fica nuns “discretos” 750/650 MB/s.

Seu preço não se anunciou ainda, mas baratos não serão, isso por certo.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/ocz-apresenta-seus-ssd-z-drive-m84-pcie/" text="OCZ apresenta seus SSD Z-Drive m84 PCIe"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio