MSI Movie Station HD1000 – novo reprodutor de meios

Alyen

Um dos fabricantes de hardware que faltava somar-se no mundo dos reprodutores de meios era MSI e é que para defrontar-lhe aos WD TV, etc… apresentou o Movie Station HD1000.

msi moviestationhd1000 1 - MSI Movie Station HD1000 – novo reprodutor de meiosEsta equipe como todos os demais dependerá de armazenamento externo já seja mediante o uso de discos duros USB, pendrives ou cartões de memórias, graças a seus 2 portos USB 2.0 ou leitor de cartões. Como já vêm sendo habitual, um porto Ethernet também está presente para poder compartilhar o conteúdo por nossa rede doméstica.

msi moviestationhd1000 2 - MSI Movie Station HD1000 – novo reprodutor de meiosPor outro lado, o conteúdo poderá ser reproduzido até um máximo de 1080p já seja com o uso de sua saída HDMI ou sua saída de vídeo composto e componentes. O MSI Movie Station HD1000 vem acompanhado de um comando a distância para controlar tudo o que visualizemos na tela e seu preço é de 99€. Pelo momento somente está à venda em Alemanha, ainda que não se sabe a ciência verdadeira se estará disponível no resto de mercado europeu.

Fonte: Fudzilla

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/msi-movie-station-hd1000-novo-reprodutor-de-meios/" text="MSI Movie Station HD1000 – novo reprodutor de meios"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio