Iomega Medeia Xporter, disco duro externo para consoles

Alyen

Não acabo de ver o sentido a vender um disco duro externo exclusivo para consoles, como querem fazer crer com o Iomega Medeia Xporter. Este disco, com conexão USB 2.0, tem uma capacidade de armazenamento de 160 GB e não requer conexão à corrente.

Qual é o truque? Pois que inclui um software para converter o conteúdo multimídia que tenhamos ao formato aceitado pela consola, em caso que nos suporte o atual. Trata-se de Prism Video Converter MX, e nos permite despreocupar-nos de se a consola reproduzirá o ficheiro.

O preço do disco duro é de uns 99 euros, não é muito exagerado, ainda que podemos encontrar outros discos similares por uns 20 euros menos, mas neste caso nos levamos de presente o software conversor.

Mais informação | Iomega.
Fonte | Xataka

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/iomega-medeia-xporter-disco-duro-externo-para-consoles/" text="Iomega Medeia Xporter, disco duro externo para consoles"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio