Fusion-io ioXtreme e Pro, SSD por PCI-Express

Alyen

Parece que a próxima geração de unidades de armazenamento poderão usar esses portos PCI-Express que temos livres e ampliar assim nossa capacidade para guardar dados. Fusion-io é a marca que está por trás destes dois modelos por porto PCI-Express: são os modelos ioXtreme e ioXtreme Pro.

ioxtreme ssds - Fusion-io ioXtreme e Pro, SSD por PCI-Express

Seus 80 GB vão permitir-nos que nossos dados se desloquem a velocidades de vertigem: 300 MBps de escritura e 775 MBps de leitura. A única diferença entre ambas unidades é que a Pró aceita configurações RAID.

Parece que estão a ponto de aparecer no mercado, mas não se sabe nada sobre seu preço. De todas formas, e dado como estão os SSD hoje em dia, seguramente seguirão estando longe de nossos escuálidos bolsos…

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/fusion-io-ioxtreme-e-pro-ssd-por-pci-express/" text="Fusion-io ioXtreme e Pro, SSD por PCI-Express"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio