Computex 2010: Novidades da Thecus

Painkiller

O modelo que mais nos chamou o atendimento é o mais básico de sua gama média/alta. Trata-se do Thecus N4200. Trata-se de um NAS com características que o diferenciam de outros fabricantes já que inclui características relacionadas com a segurança que a mais de um lhe chamarão o atendimento: Por uma parte inclui duplo disco de sistema (flash) ao estilo das dobro BIOS de, por exemplo, as placas de Gigabyte. Por outra parte conta com uma baterista de lítio que assegura a gravação da informação nos discos e um correto apagado do NAS em caso de falha elétrica. Para terminar comentaremos que como processador integra um Atom D510 de duplo núcleo, suporte de 4 discos SATA (tanto de 2,5 como de 3,5 polegadas) e de 1GB de cor DDR2.

Passando a gamas mais profissionais, encontramos vários modelos da série N7700, em concreto o “SAS” e o “PRÓ”. Ambos modelos suportam até 7 discos e rede de até 10Gbps mediante a instalação de um cartão PCI-e 8x. Contam com processadores Intel Core 2 duo e 4GB de cor DDR2, e o modelo “SAS”, como seu nome indica, suporta também discos duros SAS.

Finalmente vimos seus modelos de NAS para uso doméstico, tanto para discos de 2,5″ como de 3,5″, e sua caixa USB 3.0 para dois discos de 2,5″ com suporte de RAID 0/1 ou JBOD e seu cartão USB 3.0 PCI-e que incorpora chip NEC ao igual que a maioria que podemos encontrar na atualidade.

Fonte: www.noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/disco-rigido-hardware/computex-2010-novidades-thecus/" text="Computex 2010: Novidades da Thecus"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio