A Sound Blaster X-Fi 2 está chegando

Alyen

Depois de fazer muita gente falar dela nestes últimos dias por ter criticado o Xonar DX PCI Express 7.1 da ASUSTeK e o seu software que “supostamente” suporta o EAX 5.0, e mais recentemente por ter ameaçado publicamente Daniel_K, um desenvolvedor de drivers que apenas reativava as funcionalidades que a Creative decidiu manter desativadas no Windows Vista para em seguida acalmar as coisas diante da rejeição provocada pela sua reação alérgica, a companhia de Cingapura se prepara para o lançamento de uma Sound Blaster X-Fi 2 que apareceu na lista Windows Vista Hardware Compatibility.

É impossível afirmar se existe alguma relação entre o lançamento desta placa e a limitação do numero de funcionalidades ativas com os antigos modelos sob o Windows Vista. Uma vez que depois do dia 11 de março a Creative pode utilizar os logotipos “Designed for Windows Vista” e “Vista Premium” nas caixas da Sound Blaster X-Fi 2, isso sugere que este lançamento está próximo.

Basicamente nenhuma outra informação vazou sobre esta placa, mas não é preciso esperar mudanças radicais. Obviamente, ela deverá ser favorecida por melhores codecs, por um tratamento de audio melhorado e por drivers mais completos.

Hardware-Fr

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/a-sound-blaster-x-fi-2-esta-chegando/" text="A Sound Blaster X-Fi 2 está chegando"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio