MSI GUS, dispositivo para estender a capacidade gráfica do seu notebook

Painkiller

MSI apresentou no evento pré Computex na Áustria um interessante periférico para os notebooks. Consiste numa solução para aumentar a potência gráfica mediante um extensor conectado por Expresscard denominado GUS (Graphics Upgrade Solution), que possibilitará instalar uma placa de vídeo adicional sem necessidade de alimentação extra. MSI oferece no periférico uma ATI Radeon HD 5670 de 1GB de memória, se pode obter de forma separada para instalar a placa que você quiser, so não pode superar os 84W de TDP, que é o máximo que suporta o GUS.

A data de saída ainda está por determinar, mas MSI já especificou o preço aproximado, situado meio a 230 dólares para o GUS com a Radeon HD 5670 ou 110 dólares no caso de GUS sema placa de vídeo.

gus 2 precomputex - MSI GUS, dispositivo para estender a capacidade gráfica do seu notebook

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/msi-gus/" text="MSI GUS, dispositivo para estender a capacidade gráfica do seu notebook"]

Artigos relacionados

Temas Sem categoria
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio