Sony Walkman com Android

Alyen
Sony Walkman com Android
Votar

Segundo diversas fontes Sony estaria preparando uma nova versão de seu reprodutor de áudio Walkman com Android. O fabricante esperaria a que novas versões mais avançadas da plataforma fossem lançadas para poder implementá-lo em seus dispositivos. Isto confirma o grande auge que o sistema operativo do gigante de Internet está tendo no mercado, já que não só se ficou relegado à telefonia móvel… Os netbooks e agora os dispositivos de áudio, estarão também governados por Android como protagonista.

walkman02

Depois das grandes perdas econômicas dos últimos meses pode que Sony veja a integração de Android num de seus dispositivos despedaça, como é o Walkman, uma boa maneira de ir saindo adiante. De fato o fabricante, neste caso conjuntamente com Ericsson, está começando a realizar uma mudança de estratégia, como é a substituição em seus terminais das famosas Memory Stick Micro pelas MicroSD, ou o lançamento proximamente de novos terminais de gama alta como o Satio ou o Xperia X2, além de anunciar oficialmente telefones móveis com Android.

Pelo que sabemos até o momento a inclusão do núcleo Linux de Android numa nova versão do Walkman contaria com uma interface personalizada pelo fabricante, pelo que baratearia custos e encurtaria tempo de desenvolvimento.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend