BOSE SoundLink – música por toda a casa sem cabo nem WiFi

Alyen

Seguramente, nos tempos que correm, deves armazenar toda tua música no computador e daí costumas traspassá-la ou copiá-la em dispositivos mais portáteis. Mas se estás em casa, dificilmente transportarás o computador de um lado a outro, a não ser que se trate de um pequeno computador portátil. Por isso, BOSE, marca que quando vês seu nome já sabes que estão ante qualidade de som, mostra-nos seu SoundLink.

SoundLink red - BOSE SoundLink – música por toda a casa sem cabo nem WiFiCom somente um adaptador USB e um alto-falante receptor, terás toda tua música em qualquer rincão da casa. É curioso, mas não se transmitirá mediante WiFi, senão de outro tipo de tecnologia sem fio, ainda que supomos que será a freqüência 2,4 Ghz. De qualquer jeito, e seguramente utilizes o famoso serviço Spotify, música não te faltará durante a manhã, a tarde ou ambas.

Ainda que se não queres utilizar o computador como fonte musical, calmo porque também poderás conectar um reprodutor MP3 mediante sua tomada auxiliar. Agora, o preço do conjunto inteiro de receptor e alto-falante BOSE SoundLink é de 599€, coisa que quiçá já te tenha atirado para atrás nessa possível compra num futuro.

Mais informação: BOSE

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/gadgets/midias/bose-soundlink-%e2%80%93-musica-por-toda-a-casa-sem-cabo-nem-wifi/" text="BOSE SoundLink – música por toda a casa sem cabo nem WiFi"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio