Sanyo oferece nova videograbadora digital em MPEG-4.

Alyen
Sanyo oferece nova videograbadora digital em MPEG-4.
Votar

Xacti CG9

Sanyo apresentou seu Xacti CG9. A videocámara grava video em MPEG-4 a um cartão flash e estará disponível a partir de abril por US$279,99, em cores negro e plateado.

A Xacti CG9 grava em formato MPEG-4 AVC/H.264 e escreve o conteúdo num cartão de memoria flash SD ou SDHC. Também pode capturar imagens fixas de 9.1 mega pixéis (em formato JPEG). O dispositivo parece como uma pistola com um visor LCD de 2.5 polegadas que sobressai.

As funções incluem lentes ópticos de 5x, a facilidade de capturar mais de dez fotos em sucessão rápida, estabilização de imagem, flash incluso, gravação de áudio em estéreo, função de eliminação de vento, “navegação falante” que lhe permite conhecer as propriedades atuais, e “caçador de caras”, tecnologia que enfocará automaticamente mais de 12 caras em cada imagem fixa.A Xacti CG9 se conecta a uma Mac ou PC usando USB 2.0. Pesa 7 onças e mede 2.9 x 4.0 x 1.5 polegadas.

Sanyo ressalta que a Xacti CG9 é “compatível com o complemento completo de Apple de aplicações para edição de video incluindo iMovie 08”. O lugar Web de Sanyo não se tinha atualizado com informação sobre a Xactly CG9 quando Macworld colocou este artigo.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend