Memórias Toshiba de 25nm

Alyen

Recentemente foi anunciado que vários modelos de cartões micro SDHC são capazes de integrar 32 GB de memória, mas como é possível em um espaço tão pequeno? A idéia básica é que você pode alcançar uma maior capacidade de se produzir menor, semelhante a fazer uma redução de tamanho de fotocópia.

Isso é o que os sistemas do processo de fabricação, quando se fala de nanômetros. É a resolução que é conseguido quando os componentes de fabricação, ou seja, o nível mínimo a que se certificar que tudo está como deveria ser colocado.

O 25nm passo de 43 a 32nm e Toshiba atualmente produz chips de memória flash vai fazer os modelos padrão SDXC receber um cartão de maior capacidade, provavelmente, Discussão SDXC microSDXC 128 GB e 64 GB.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/gadgets/memorias-sdhc/memorias-toshiba-de-25nm/" text="Memórias Toshiba de 25nm"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio