CNet Testa o Novo Zune HD

Alyen

zune hd cnet - CNet Testa o Novo Zune HD

O pessoal da CNet fez um review do Zune HD, e ficou muito bem impressionado. A tela OLED multi-touch de 3.3” com resolução de 480 x 272 pixels e formato 16:9 agradou bastante, assim como o ultra rápido processador Tegra da Nvidia. O Zune HD tem um dock com controle remoto e saída de vídeo HDMI que pode ser ligado em uma HDTV para assistir a filmes em 720p.

O design em metal e vidro tem botões de volume na lateral, e conector de fones de ouvido e dock na parte de baixo. Quando você escolhe uma música para tocar, o player de áudio do Zune HD mostra uma galeria de fotos da banda, além de informações e recomendações de artistas semelhantes para você comprar no Zune Marketplace (se estiver nos Estados Unidos).

Outro ponto positivo do Zune HD é o browser, que acessa a Internet com rapidez e permite que você faça zoom com movimentos de pinça além de mudar a orientação da página sempre você deitar o player, assim como acontece com o iPhone. Outro ponto em comum com o celular da Apple é que o Zune HD também não mostra sites em Flash.

Via MP3 Insider.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/gadgets/cnet-testa-novo-zune-hd/" text="CNet Testa o Novo Zune HD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio