E3: Microsoft e seu real interesse de FFXIII no Xbox 360

Painkiller

Shane Kim, o vice-presidente da Microsoft Game Studios conversou com o 1UP sobre a real importância do anúncio feito em conjunto com a Square Enix da vinda de Final Fantasy XIII para o Xbox 360.

O maior interesse é melhorar a presença junto aos japoneses, mercado em o console da Microsoft não consegue todo o sucesso que a gigante gostaria. As palavras de Kim você acompanha logo abaixo.

“Bem, o anúncio de Final Fantasy XIII tem alguns efeitos secundários benéficos. Mais jogos deste gênero, e de Devil May Cry e Resident Evil, garantirão a abertura de portas ao Xbox 360 no Japão, fazendo com que produtores de lá se interessem pelo console. É um processo que ganha forma passo a passo.”

“Tomem a Capcom como exemplo: eles arriscaram com Dead Rising e Lost Planet e obtiveram enorme sucesso, com ambos os jogos a venderem mais de um milhão de unidades.

“O mercado japonês é único, sendo complicado entrar lá. Mas penso que estamos no bom caminho com o que temos conseguido com o Xbox 360 até o momento. E vamos continuar surpreendendo a todos.”

Será que Metal Gear Solid fará parte das surpresas?

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/eventos/e3-2008/e3-microsoft-e-seu-real-interesse-de-ffxiii-no-xbox-360/" text="E3: Microsoft e seu real interesse de FFXIII no Xbox 360"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio