OCZ Lightfood, SSD Thunderbolt a 750 Mbytes/s – CES 2012

Alyen

Na feira de eletrônica de Las Vegas OCZ acaba de apresentar um novo SSD com conectividade Thunderbolt. Os novos equipos Apple integram essa interface e também a nova geração de notebooks e ultrabooks Intel. OCZ Lightfood chega como SSD com essa conectividade.

ocz lightfood black - OCZ Lightfood, SSD Thunderbolt a 750 Mbytes/s - CES 2012

As dimensões são parecidas às de um disco duro externo de 2,5 polegadas. Nesta ocasião a interface é thunderbolt e elimina o pescoço de garrafa de conectividades anteriores como USB ou eSATA. Nesta ocasião se conseguem transferências de até 750 Mbytes/s.

Lightfood está disponível em capacidades que vão desde 128 Gbytes até 1 Tbyte. O preço do menor rondará os 250 euros ainda que ainda não há data de saída ao mercado.

Fonte: muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/eventos/ces-2012/ocz-lightfood-ssd-thunderbolt-750-mbytess-ces-2012/" text="OCZ Lightfood, SSD Thunderbolt a 750 Mbytes/s – CES 2012"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio