Novas Placas mãe da Gigabyte: G1.Guerrilla, G1.Assassin e G1.Sniper reveladas – #CES2011

Alyen

Gigabyte G.Killer Series2 - Novas Placas mãe da Gigabyte: G1.Guerrilla, G1.Assassin e G1.Sniper reveladas - #CES2011Gigabyte finalmente mostrou na Consumer Electronics Show de Las Vegas sua nova linha de placas mães G.Killer e que estão enfocadas a “gamer” e “overclockers”, as quais de alguma forma rivalizam com a linha ROG de ASUS quanto a seu enfoque a certo segmento de usuários. G1.Gerrilla, G1.

Assasin e G1.Sniper são os nomes de batalha para estas placas que a seguir detalhamos.

As três placas estão desenhadas para plataformas Core i7 de socket LGA-1366 com chipset Intel X58 + ICH10R e vêm com um característico disipador.

Gigabyte G1.Gerrilla: Esta placa em formato ATX possui uma fase de alimentação 8+2 VRM, 6 slot DIMM DDR3 para triplo-channel, 3 portos PCI Express 2.0 x16, com suporte para 3-Way SLI e CrossFireX, 2 portos SATA 6.0Gbps, 2 portos USB 3.0, mais características enfocadas netamente aos jogadores como um NPU (Network Processing Unit) Bigfoot Killer 2100, Áudio HD com tecnologia X-FI, entre outras características que podem ver na imagem respectiva.

Gigabyte G1.Assasisin: Esta placa a diferença da anterior (G1.Guerrilha) vem em formato XL-ATX e vai mais enfocada aos overclockers porquanto incorpora uma fase de alimentação mais poderosa, além de um arsenal de características enfocadas no overclock. Suporta até 4 cartões de video em 4-way SLI/CrossFireX, incorpora uma fase de alimentação de 16 etapas, 4 portos PCIe x16, 1 porto PCIe x1 e 1 PCI. A placa também conta com conectores USB 3.0 e SATA 6.0Gbps e tal como o modelo G1.Guerrilha incorpora um NPU (Network Processing Unit) Bigfoot Killer 2100 hardware NIC com 1GB de cor DDR2 dedicada, quanto a áudio a placa incorpora um processador CA20K2 que incorpora 64MB de cor dedicada.

Gigabyte G1. Sniper: A última placa da linha G.Killer de Gigabyte é o G.Sniper, que asecha a longa distância para apontar diretamente entre sobrancelha e sobrancelha e liquidar com um disparo letal. Esta placa se localiza entre a Gerrilla e a Assassin, incorpora um processador de áudio Creative SB X-FI CA20K2 com 64MB de cor dedicada, suporte para 3-Way SLI/CrossFireX, possui uma fase de alimentação de 8+2 VRM, além de similares características que o modelo Guerrilha.

Via Gigabyte G1.Guerrilla, G1.Assassin y G1.Sniper reveladas #CES2011, TechPowerUP!, HardOCP e Gigabyte.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/destaques/novas-placas-mae-gigabyte-g1-guerrilla-g1-assassin-g1-sniper-reveladas-ces2011/" text="Novas Placas mãe da Gigabyte: G1.Guerrilla, G1.Assassin e G1.Sniper reveladas – #CES2011"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio