Detalhes sobre o Atom Cedarview, 2011.

Alyen

intel - Detalhes sobre o Atom Cedarview, 2011.Em otra notícia informamos sobre o nome da nova plataforma que substituirá aos Atom que chegam para janeiro do próximo ano, e ja sabemos algumas novidades frescas sobre várias de suas características.

A plataforma se chamará CedarTrail, e o processador em si, que integrará gráfica e controlador de memória se chamará CedarView. Estará fabricado em 32nm, e disporá de um controlador de memória equiparável ao dos Core i7, DDR3-1066, ainda que de um só canal com duas ranhuras.

No relativo ao chip gráfico integrado será compatível com DirectX 10.1 e terá potência suficiente como para decodificar vídeo HD, certificação Blu-ray e suporte de dupla saída de vídeo digital.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/destaques/detalhes-sobre-atom-cedarview-2011/" text="Detalhes sobre o Atom Cedarview, 2011."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio