Sony descarta corte de preço do PlayStation 3 em feira na Alemanha

Painkiller

A Sony não planeja anunciar corte de preços de seu PlayStation 3 durante a maior feira de videogames da Europa, que acontece em Leipzig, na Alemanha, disse um porta-voz da empresa nesta sexta-feira (15).

“Isso não vai acontecer. Se você estiver indo para isso, você vai se decepcionar”, disse Nick Caplin, porta-voz da empresa.

Nos 12 meses encerrados em março, a Sony vendeu 9,24 milhões de unidades do PS3, abaixo de suas estimativas iniciais de venda de 11 milhões de unidades.

Mas em uma entrevista concedida à Reuters em 16 de julho, o chefe do segmento de videogames da Sony disse que a empresa seguia dentro do previsto para encerrar o ano com vendas de 10 milhões de unidades de seu console.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/sony-descarta-corte-de-preco-do-playstation-3-em-feira-na-alemanha/" text="Sony descarta corte de preço do PlayStation 3 em feira na Alemanha"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio