Sony causa um problema ao exército dos EE.UU. com a PS3.

Alyen

A decisão de Sony de eliminar o suporte para Linux na PlayStation 3 tem uma conseqüência na que poucos tínhamos caído, os clústers montados a base de várias consolas e baseados em Linux.Um dos exemplos é o sistema de 2.200 PlayStation 3 que montou a Força Aérea de EE.UU. em Nova York, que terá problemas em caso que alguma consola deva ser consertada ou morra por esgotamento.

Devido a que já todas as consolas trazem em novo firmware e é impossível “desactualizarlo”, será complicado ir mudando as consolas à medida que se requeira, pelo que com o tempo, chegará um ponto no que o clúster não seja suficiente para as tarefas que se lhe atribui.

Segundo o próprio encarregado do laboratório de investigação de Nova York, seguirão empregando este sistema pelo momento mas devido a esta mudança, estão estudando demandar a Sony pela eliminação desta característica.

air force ps3 cluster - Sony causa um problema ao exército dos EE.UU. com a PS3.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/sony-causa-um-problema-ao-exercito-dos-ee-uu-com-a-ps3/" text="Sony causa um problema ao exército dos EE.UU. com a PS3."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio