Microsoft anuncia o novo Xbox One

Alyen
Microsoft anuncia o novo Xbox One
Votar

Sim amigos como nós esperávamos o novo Xbox é uma realidade. Um evento de gala, a empresa de Redmond apresentou que, para eles, é a melhor escolha para introduzir a nova era de entretenimento interativo. Chega o novo Xbox One.

Um novo Xbox apenas chamado… Xbox One

Um reboot da experiência Xbox desta vez vem com reconhecimento de voz (um recurso que foi implementado com o Kinect) e pretende tornar-se o epicentro do nosso entretenimento em casa.

A nova interface de usuário nos permite navegar entre filmes, música, séries e conteúdo interativo. Todos voz e uma estética semelhante a que você já sabe no Xbox 360. Agora, o novo console da Microsoft ainda pode servir como um elo entre nós e a nossa televisão.

 

Com a sua voz você vai poder fazer simples comandos pode alternar entre a televisão, o jogo que estamos jogando, filme que estamos jogando, o navegador… só precisa dizê-lo, e o Xbox reconhece a nossa voz e executa o comando.

 

Mas não apenas comandos de voz de homem ao vivo e tirar vantagem dos benefícios do Kinect também podemos usar gestos para mudar a televisão e dar ordens para o console. Na verdade nós poderia estar assistindo a um filme com o console e tirando partido da sua nova função de tela dividida, o modo de snap”, ao mesmo tempo de busca no Internet Explorer ou usar o Skype.

Um Xbox também incorpora um atual Guia de programação de televisão interactiva que pode ser controlado por comandos de voz. O console, cada vez mais, é configurado como um tempo real & cubo multimídia parece mais concentrado na televisão, séries e música nos videogames.

Vamos falar sobre Hardware: as entranhas e o novo Kinect

 

O novo Xbox One tem três tecnologias de sistemas operacionais. Toda a camada de tecnologia que adiciona o controle usando o Kinect do Xbox e Windows. Nível de hardware é mais ou menos do que o esperado e tem 8 Gb de Ram, leitor de Blu-Ray, processador de 8 núcleos, Wi-Fi… e tudo que isso acompanhado por um novo Kinect.

Um Kinect novo redesenhado a partir do zero para ser totalmente instantânea, oferece vídeo de 1080p e melhorar em todos os aspectos à primeira versão. Agora é capaz de detectar movimentos muito menores e com muito mais precisão.

O comando do console foi redesenhado para adicionar uma bateria melhor, formas mais ergonómicas e mesmo disparadores com feedback programável para que os desenvolvedores fazem o que querem com eles.

A nova Xbox Live

A tecnologia por trás do Xbox Live foi completamente reconstruída e agora se baseia inteiramente na nuvem. A idéia é oferecer um acesso instantâneo e multitarefa todos os serviços assim, por exemplo a console pode ir procurar próximo jogo multiplayer que ligam… Enquanto nós temos nosso próprio jogo.

Microsoft e televisão

Microsoft vai investir em séries que serão desenvolvidos ao lado de seus jogos da franquia e o primeiro de todos eles será um baseado no universo de ‘HALO’. Uma série de olho, que conta entre seu pensamento, cabeças de Steven Spielberg, e que irá desembarcar no novo Xbox, mais cedo ou mais tarde. É um novo tipo de narrativa é transmídia de acordo com a Microsoft, a maneira de contar histórias vai mudar nesta geração e os vários meios de entretenimento (jogos, série, Web…) podem interagir uns com os outros.

 

Mas ele compreende não apenas o novo Xbox One de série. Microsoft anuncia um acordo com a NFL (nada na Espanha Lordes) para aprofundar a experiência de visualização da liga de futebol popular. Exclusivas interativas conteúdas, estatísticas, entrevistas…

Um Xbox vai chegar no final de 2013

 

Como ele tinha sido espalhado boatos acho Microsoft globalmente lançou seu Novo Xbox One no final do ano. Assim a concorrência com o PS4, que também é lançado ao mesmo tempo do ano, é garantida. Uma dura batalha com dois contendores oferecendo, aparentemente visto, duas abordagens muito diferentes do que o esperado.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend