Novo Crysis rodará sem problemas num PC de 600 dólares

Painkiller

Crysis é bem conhecido por humilhar os computadores mais potentes, mas segundo Cervat Yerli da Crytek o próximo jogo da série, Crysis Warhead, será jogável em máquinas menos poderosas graças a otimização feita pela companhia no CryENGINE 2.

Yerli disse textualmente que o jogo rodará sem problemas num computador de 600 dólares com os ajustes visuais num nível alto a uma velocidade de 30-35 quadros por segundo – vale a pena ressaltar que ele não definiu o que são ajustes visuais de nível alto. Ele tambénm mencionou que as modificações em Warhead poderiam, eventualmente, ser aplicadas a Crysis através de patchs, mas isso não acontecerá no curto prazo já que a prioridade da companhia no momento é lançar Warhead.

Aparentemente a Crytek se deu conta de que fazer jogos com gráficos deslumbrantes que só podem ser apreciados num computador super-high end não foi a melhor idéia do ponto de vista financeiro. Esperamos que estas declarações se confirmem quando o jogo for lançado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/jogos/novo-crysis-rodara-sem-problemas-num-pc-de-600-dolares/" text="Novo Crysis rodará sem problemas num PC de 600 dólares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio