Crytek pode estar com Crysis 2 no forno

Alyen

“Muito, muito, em breve”, a Crytek vai anunciar aos fãs de Crysis as primeiras novidades de um projeto secreto, algo que será “muito bem aceito entre a comunidade”. Na sua atualização mensal, a produtora alemã revelou que não vão haver mais atualizações para o jogo Crysis, deixando no ar a idéia de que está trabalhando em algo muito maior, como possivelmente uma expansão para o seu Atirador em Primeira Pessoa.

crysis2 - Crytek pode estar com Crysis 2 no forno

“Existe uma boa razão para isto, e esperamos que nos compreendam quando ficarem a par dela, muito em breve. Tenham em conta que esta foi uma decisão muito difícil, mas queremos que saibam que estamos tomando nota de todos os comentários e que um melhor apoio à comunidade é uma das nossas maiores prioridades”, disse a Crytek em comunicado.

“Quase de certeza que não vai haver atualização 1.3 de Crysis, e sabemos que esta notícia vai desapontar muitos. Mas estamos confiantes que aquilo em que estamos trabalhando vai agradar imensamente à comunidade, e esperamos continuar recebendo todo o apoio”, completou a produtora alemã. Alguém aposta sobre qual será o novo projeto da Crytek?

Fonte: Ez.mygames

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/jogos/crytek-pode-estar-com-crysis-2-no-forno/" text="Crytek pode estar com Crysis 2 no forno"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio