AMD poderia fabricar o chip para o PlayStation 4

Alyen

Rumores e mais rumores cada vez eles cobram mais forma, que mesmo que os comentários não são novos e a Sony não confirmou oficialmente o desenvolvimento do PlayStation 4, a AMD poderia aumenta a sua parte de mercado, em vez que a Groove desenvolva o chip para o sucessor do PlayStation 3.

De acordo com a revista Forbes, tem alguns relatórios citando antigos funcionários da AMD, falando que a empresa estaria trabalhando com a Sony em novas tecnologias destinadas a melhorar as perspectivas de ambas as empresas.

Um chip projetado pela NVIDIA, o RSX é actualmente responsável pelos gráficos do PlayStation 3, enquanto a AMD oferece para a Microsoft o chip Xenos para melhorar os gráficos do Xbox 360.

Não está claro se a AMD estaria interessado na mudança de plataforma para a próxima geração de consoles, dada a boa cooperação que tem com a Microsoft.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/consoles/amd-poderia-fabricar-chip-playstation-4/" text="AMD poderia fabricar o chip para o PlayStation 4"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio