O novo MEGA, do polêmico KINGJOHN, usará código cifrado de alta segurança de nivel militar

Alyen

mega 2 jpg 110231 - O novo MEGA, do polêmico KINGJOHN, usará código cifrado de alta segurança de nivel militar

O novo Megaupload já cria polêmica e grandes expectativas inclusive antes mesmo de ser liberado no começo do próximo ano. Uma das novidades mais importantes do MEGA que o Dotcom revelou é a incorporará um cifrado de dados de altíssima segurança.

Dotcom assegura que será praticamente impossível que terceiros saibam o que tem um arquivo ao que não vai permitir o acesso. Por isso, o serviço empregará um cifrado AES provavelmente de 2.048 bits (“nível militar”), que se baseará em código aberto.

Ademais, Dotcom espera que em cinco anos ao menos a metade do tráfico de Internet esteja cifrado. Pouco mais se sabe do novo MEGA, exceto que a interface web permitirá a continuar um download, além de que estará baseada em HTML5.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/novo-mega-polemico-kingjohn-usara-codigo-cifrado-alta-seguranca-nivel-militar/" text="O novo MEGA, do polêmico KINGJOHN, usará código cifrado de alta segurança de nivel militar"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio