Google PROVOCA: “Facebook é uma rede social do passado” Concorda?

Alyen

Facebook vs google1 - Google PROVOCA: "Facebook é uma rede social do passado" Concorda?

Bradley Horowitz, vice-presidente de produto de Google+, a rede social dos de Mountain View, qualificou a Facebook como “uma rede social do passado”, assegurando que essa rede está “frustando a seus usuários”.

O mesmo Bradley, fala que a política de publicidade adotada por Facebook é realmente molesta e gera frustração, já que resulta “intrusiva”. Obviamente Bradley aproveitou para realizar uma comparação com Google+, falando das recomendações sociais que a rede social tem, e resulta menos intrusiva.

A dia de hoje Google+ conta com 400 milhões de usuários registrados, dos quais 100 milhões acedem desde terminais móveis, enquanto Facebook supera os 1.000 milhões, dos quais 600 milhões costumam aceder desde dispositivos móveis.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/google-provoca-facebook-uma-rede-social-passado-concorda/" text="Google PROVOCA: “Facebook é uma rede social do passado” Concorda?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio