Morte de Michael Jackson congestiona Twitter

Alyen

A morte do astro pop Michael Jackson não tinha sido oficialmente confirmada, e no  Twitter e outras redes de relacionamento sofreram com isso.

A busca por notícias ou pela confirmação da morte do astro acabou congestionando o Twitter. Vários usuários relataram lentidão ou mesmo impossibilidade de acessar o site.

Fail whale 25062009 20090625201532 - Morte de Michael Jackson congestiona Twitter

Dos trending topics, ou tópicos mais usados, seis fazem referência ao astro pop. Entre eles Rip MJ. RIP é uma sigla em inglês para “descanse em paz”. Outras referências como Pop e cardiac arrest, ou parada cardíaca, também fazem parte da lista de tags mais usadas.

O Wikipédia também teve problemas. Os usuários relataram problemas para acessar o verbete referente a Michael Jackson. Às 19h52 de hoje, ele já continha a sua possível data de morte: 25 de junho de 2009.

via info.abril.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/morte-de-michael-jackson-congestiona-twitter/" text="Morte de Michael Jackson congestiona Twitter"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio