Anatel proibirá novas assinaturas do Speedy

Alyen

Visando forçar a companhia a melhorar a qualidade do seu serviço, a Anatel proibirá a Telefônica de vender novas assinaturas para o Speedy até que medidas sejam tomadas para evitar a recorrência de falhas como as que os usuários experimentaram nos últimos dias, o que espera que seja feito em até 30 dias.

A decisão foi tomada em reunião na última quarta-feira (17) e será publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda-feira (22). Atualmente a Telefônica possui cerca de 2.6 milhões de usuários, destes 100 mil aderiram ao serviço no primeiro trimestre deste ano. Se desrespeitar a medida a Telefônica será penalizada com uma multa de 15 milhões de Reais mais mil Reais por assinatura feita no período irregular.

Fonte: Folha Online

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/anatel-proibira-novas-assinaturas-do-speedy/" text="Anatel proibirá novas assinaturas do Speedy"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio